noticias623 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Traipu

Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no sítio Bengo, zona rural de Traipu

Publicada em 25/05/24 às 11:35h - 1516 visualizações

Por Marivaldo Vitor / Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no sítio Bengo, zona rural de Traipu  Compartilhar a noticia Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no sítio Bengo, zona rural de Traipu  Compartilhar a noticia Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no sítio Bengo, zona rural de Traipu

Link da Notícia:

Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no sítio Bengo, zona rural de Traipu
 (Foto: Cortesia )

Um homem identificado como Silvanio Araujo de 29 anos foi covardemente morto a golpes de foice no sítio Bengo, zona rural de Traipu. O acusado foi preso pouco tempo depois do homicídio, na mesma região onde o crime ocorreu. A polícia militar, através da 7ª CPM/I, foi acionada por volta de 1h30 da manhã para averiguação dos fatos ao chegar no local indicado constatou o fato encontrando a cena chocante. O agressor agiu com extrema violência, levando à morte de Sivanio, que não teve chance de se defender, em seguida foi realizada diligencias nas imediações onde o suposto autor foi encontrado em sua residência, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a central de policia em Arapiraca ficando a disposição da justiça. Até o fechamento dessa matéria não tínhamos  informações sobre as causas e circunstâncias do crime. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) A Guarda Civil do município também esteve presente na ação, que contou com o apoio do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. A população local está chocada com a brutalidade do crime e espera por justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 199559
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!