noticias882 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Goiás

CIDADE DO INTERIOR DE ALAGOAS COMPLETA TRÊS MESES SEM REGISTRAR HOMICÍDIOS

Publicada em 02/07/21 às 08:50h - 619 visualizações

Redação com Já é Notícia


Compartilhe
Compartilhar a noticia CIDADE DO INTERIOR DE ALAGOAS COMPLETA TRÊS MESES SEM REGISTRAR HOMICÍDIOS  Compartilhar a noticia CIDADE DO INTERIOR DE ALAGOAS COMPLETA TRÊS MESES SEM REGISTRAR HOMICÍDIOS  Compartilhar a noticia CIDADE DO INTERIOR DE ALAGOAS COMPLETA TRÊS MESES SEM REGISTRAR HOMICÍDIOS

Link da Notícia:

CIDADE DO INTERIOR DE ALAGOAS COMPLETA TRÊS MESES SEM REGISTRAR HOMICÍDIOS
Cidade do Pilar, em Alagoas  (Foto: Reprodução)

A cidade do Pilar, que já figurou entre as mais violentas do Brasil, completou nesta quinta-feira (01), três meses sem registrar crime de homicídio. O último caso, já esclarecido pela Polícia Civil, ocorreu em 31 de março, e os trabalhos estão sendo intensificados pelas equipes da PC e da Polícia Militar para manter a tranquilidade no município da região metropolitana.

“O foco é total no combate ao tráfico de drogas e nos esclarecimentos e prisões de autores de homicídio. Não podemos deixar que se gere sensação de impunidade. Quem mata uma vez e fica solto mata novamente. Por isso que quando assumimos há exatos um ano, focamos em prender homicidas. Foram mais de 15 prisões e isso vem se refletindo nos números de 2021”, destacou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

Segundo ele, foram registrados três homicídios no Pilar este ano, todos esclarecidos. Ano passado foram 13 no primeiro semestre. “E já vínhamos numa redução significativa porque em anos anteriores, como em 2012 (56) e 2013 (55) a média anual era acima de 50, ou seja, uma média de 25 casos por semestre” frisou.

Cumpre destacar o trabalho conjunto com a Polícia Militar e o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público e do delegado Geral da Polícia Civil, Carlos Reis, para a redução do número de homicídios no Pilar. Além da parceria com a Prefeitura do Pilar, por meio do prefeito Renato Filho.

“Aqui no Pilar é de se destacar o sucesso do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública). Todo o trabalho de combate a homicídio e outros crimes passa por uma discussão nossa com o major Henrique Jatobá, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar. Nossa filosofia é que o “inimigo” é um só e, com a prisão dele, ganham os cidadãos de bem”, concluiu Sidney Tenório.

 


 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 199567
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!