noticias347 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Goiás

FILHO QUE MATOU E ENTERROU O PAI NO QUINTAL, EM ALAGOAS, É PRESO EM GOIÁS

Suspeito também teria tentado matar a mãe, em São Paulo

Publicada em 15/05/21 às 10:23h - 293 visualizações

Dia On Line/Agreste News 24 Horas


Compartilhe
Compartilhar a noticia FILHO QUE MATOU E ENTERROU O PAI NO QUINTAL, EM ALAGOAS, É PRESO EM GOIÁS  Compartilhar a noticia FILHO QUE MATOU E ENTERROU O PAI NO QUINTAL, EM ALAGOAS, É PRESO EM GOIÁS  Compartilhar a noticia FILHO QUE MATOU E ENTERROU O PAI NO QUINTAL, EM ALAGOAS, É PRESO EM GOIÁS

Link da Notícia:

FILHO QUE MATOU E ENTERROU O PAI NO QUINTAL, EM ALAGOAS, É PRESO EM GOIÁS
Preso em Goiás suspeito de matar o pai em Alagoas  (Foto: Divulgação PC-GO)

Foi preso ontem, quinta-feira, 14, um homem identificado como José apontado como autor do homicídio do próprio pai, de 91 anos. O idoso foi morto e enterrado em uma cova rasa, no quintal de casa, na cidade de Teotônio Vilela, interior alagoano.

A prisão do suspeito ocorreu na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana, em 2020. Ele será transferido para Alagoas, nos próximos dias.

O idoso, identificado como João Nicácio da Silva, 91 anos, foi assassinado em 2012 e desde então o suspeito estava foragido da justiça. Ele também teria tentado matar a mãe, que estava em São Paulo.

O corpo do idoso só foi localizado após vizinhos sentirem um forte mau cheiro vindo da residência. Além de terem notado a ausência de José Nicácio. Na época, a porta da casa foi arrombada por populares, que encontraram o corpo enterrado no quintal.

 


 


 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 199564
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!