O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou um fim de semana extremamente movimentado, com a entrada de 12 corpos entre a sexta-feira e o domingo (20). As causas variam entre acidentes de trânsito, homicídios e mortes ainda a esclarecer.
Um dos casos mais graves foi o de Antônio Edilberto de Oliveira, de 58 anos, que morreu atropelado por uma carreta após um acidente com moto na BR-101, no trecho do povoado Curralinho, zona rural de São Sebastião. O local está em obras de duplicação, o que pode ter contribuído para o acidente.
Também por acidente de trânsito, foi registrada a morte de Claudionor Vicente de Almeida, de 44 anos, que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A violência também fez vítimas no interior. Em Teotônio Vilela, o jovem Igor Nicácio Silva, de apenas 18 anos, foi assassinado a tiros no Distrito de Gerais. Em Piaçabuçu, o corpo de Alessandro Santos Silva, de 24 anos, foi encontrado em uma área de mata no bairro Paciência após dias desaparecido – ele também foi morto por arma de fogo.
Em Olivença, no Sertão alagoano, a vítima foi Isaías da Silva, de 41 anos, outro homicídio por arma de fogo.
Em Traipu, um duplo homicídio chama a atenção: dois corpos do sexo masculino, ainda não identificados oficialmente, foram encontrados no Sítio Baixio 2. A Polícia Civil investiga se pertencem a Benivaldo Lima Alves, de 23 anos, e Elinaldo Ferreira dos Santos, de 17, desaparecidos desde a sexta-feira (18).
Outros registros incluem:
Erivan Matias da Silva, 60 anos, de Major Izidoro – morte clínica;
Cícero Vicente da Silva, 74 anos, do povoado Anum Novo, Palmeira dos Índios – causa da morte indeterminada;
Maria Aparecida Muniz da Silva, 47 anos, da UPA de Palmeira dos Índios – morte a esclarecer;
Um menino de 11 anos, Stefano Samuel de Souza Silva, morreu vítima de choque elétrico em Arapiraca;
Maria José da Conceição, 57 anos, do sítio Itapicuru, também em Arapiraca – causa da morte indeterminada.
A Polícia Civil segue investigando os casos de homicídio e mortes suspeitas.