noticias761 Seja bem vindo ao nosso site Agreste News 24 Horas!

Acidente

TRAGÉDIA: COLISÃO DE VAN NA TRASEIRA DE CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS NA BR-316, EM OURICURI

Os passageiros da van voltavam de um velório ocorrido na cidade de Arapiraca, em Alagoas

Publicada em 17/11/23 às 10:49h - 1568 visualizações

Por Roberto Gonçalves


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRAGÉDIA: COLISÃO DE VAN NA TRASEIRA DE CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS NA BR-316, EM OURICURI  Compartilhar a noticia TRAGÉDIA: COLISÃO DE VAN NA TRASEIRA DE CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS NA BR-316, EM OURICURI  Compartilhar a noticia TRAGÉDIA: COLISÃO DE VAN NA TRASEIRA DE CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS NA BR-316, EM OURICURI

Link da Notícia:

TRAGÉDIA: COLISÃO DE VAN NA TRASEIRA DE CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS NA BR-316, EM OURICURI
 (Foto: Cortesia)

Uma tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-316, entre Parnamirim, no Sertão Central e Ouricuri, no Sertão do Araripe. Uma van locada em Araripina e que estava vindo com passageiros de um velório ocorrido na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino ao Piauí, colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, que estava mal estacionado no acostamento e sem sinalização na pista.

Segundo as primeiras informações, sete pessoas morreram. Os números foram confirmados pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. A rodovia foi totalmente interditada para a ação do Corpo de Bombeiros.

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.

Conforme a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri

 


 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (82) 99914-1953

Visitas: 199549
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Agreste News 24 Horas
Converse conosco pelo Whatsapp!